domingo, 22 de outubro de 2017

Tanto tempo depois

Eis que temos Floripa, sozinhos esse ano, daí vale um post.
Borá lá!!!

Esse ano a família se espalhou, teve notícia de menino que vai nascer e eu resolvi dar um tempo do pessoal. Na real, eu tinha comprado uma passagem numa promoção da gol, eles mudaram o voo é pra mim, não dava do jeito que a cia colocou.
- "Senhora, tem que ter um destino. Qual?"
-Florianopolis. - Foi a primeira coisa que me ocorreu.

Foi uma viagem desafiadora, na hora em que desembarquei, com menino, com bagagem, sem conhecer nada, ninguém esperando no aeroporto, pensei: e agora???

o Tito é um super parceiro de viagem, tudo é novidade e alegria.

Me diverti pouco, ele muito, até surfou.

Que venham muitos dias assim divertidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário